Alameda Shopping continua com suas apresentações gratuitas de teatro

O Alameda Shopping apresenta uma ótima alternativa de diversão para toda a família. Durante todos os sábados e domingos do mês de março, o centro comercial mais antigo de Taguatinga apresenta oito opções de apresentações voltadas especialmente para o público infantil. Todos os espetáculos começam às 16h e têm entrada franca. Segue abaixo a programação do mês de março.

Dia 19 (sábado), 16h – Circo da Ciência – A Ciência é Mágica:
O Circo da Ciência une a alegria do circo com mágicas e muito aprendizado de Ciência. É uma apresentação espetacular e interativa planejadas para entreter e ensinar todas as faixas etárias. A educadora e cientista mágica Adriana Bastos conduzirá o show de forma lúdica e divertida. O show conta com cenário, som e mágicas personalizadas e de forte impacto visual, e tem a participação especial do Palhaço Pimentinha, que dá um toque engraçado ao espetáculo. Poções borbulhantes, super espirro de Palhaço, malabarismo com bolha de sabão mágica, levitação de bolinha farão parte do espetáculo Circo da Ciência.

Dia 20 (domingo), 16h – As Minhas e Outras Histórias – Nyedja Gennari:
Contar histórias para as crianças permite grandes conquistas como o gosto pela leitura, ampliação do seu vocabulário, desenvolvimento da linguagem e do pensamento, além de estimular a atenção e a memória, despertando a sensibilidade e o imaginação, contribuindo para formação de caráter de forma divertida e prazerosa. Todos se divertem e se envolvem, adultos voltam a ser crianças. 

Dia 26 (sábado), 16h – Inesperável Público – Cia Concertina:
Inesperável Público é um espetáculo cômico que resgata a essência do circo de maneira minimalista, propondo assim um tema de relevância na história mundial com uma atenção especial para o seu caráter lúdico e fantástico. O jogo cênico é conduzido pelas palhaças Marinês e Hipotenusa, que reinterpretam alguns números tradicionais de circo como a mágica, o equilibrismo, a acrobacia, e é claro, muita palhaçada.

Dia 27 (domingo), 16h – Os 3 Porquinhos – Cia Teatral Néia e Nando:
Quem tem medo do lobo mau? Cícero, Heitor e Prático certamente não tinham. Procurando por uma nova moradia cada um decide construir uma casa da sua própria maneira. Cícero prefere uma casa de palha, pois seria bem fácil construí-la. Heitor, um pouco mais cuidadoso, juntou madeira para fazer a sua. Mas Prático teve a melhor ideia e construiu a sua casa firme e sólida com tijolos. Ele já sabia que o lobo mau não é flor que se cheire. Toda criança se encanta com a história dos Três Porquinhos fugindo do insistente lobo mau. O cenário, todo tridimensional, prende as crianças ao enredo, desde a construção das casinhas, passando por sua inevitável destruição, até a vitória de Prático, mostrando que a preguiça não leva ninguém a lugar algum.

Serviço
O quê: Programação de março do Teatrinho Infantil.
Quando: Todos os sábados e domingos do mês de março, às 16h
Onde: Alameda Shopping.
Quanto: Entrada Franca

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário