Poemas ganham nova edição digital

Roteirista e editor de HQs premiado nacionalmente, o mineiro Wellington Srbek também escreve livros sobre quadrinhos e textos em prosa e verso. Dois desses trabalhos acabam de ganhar novas edições em formato digital.

As vendas de livros impressos continuam predominando no mercado editorial, mas há um movimento crescente voltado à publicação de obras apenas em formato e-book. Essa tem sido uma alternativa para autores que buscam apresentar seus textos ao público, viabilizando a difusão das obras por um custo bastante acessível. 

Estão disponíveis agora as reedições de Brincando com fogo e Sobre o amor e outras perdições, com poemas criados por Srbek entre 2002 e 2015. Ao preço de R$ 5,99 cada, os e-books podem ser lidos tanto nos dispositivos kindle da Amazon, quanto em tablets, smartphones e computadores em geral, através do aplicativo da loja. O autor também mantém postagens de poemas no blog Versificar, lançado em 2015.

Brincando com fogo

Reunião de poemas que traz versos reflexivos, brincadeiras intertextuais, jogos de palavras e poesia erótica. O livro varia na estrutura dos poemas, tendo predileção pelo trabalho com o ritmo e a rima. Um registro poético de momentos singulares e da própria descoberta da poesia pelo autor, enquanto experiência de leitura e forma de expressão.

Sobre o amor e outras perdições 

Coletânea de poemas que traz versos insinuantes, amores relembrados, memórias partidas e poesia erótica. O livro privilegia o trabalho com o ritmo e a rima, dando forma poética a situações amorosas e passionais. Uma experiência criativa que busca refletir o sentido pleno do erotismo, falando às leitoras e aos leitores através do verso.

Sobre o autor - Wellington Srbek nasceu em Belo Horizonte em 1974, é graduado em História, mestre e doutor em Educação pela UFMG. Criador, editor e pesquisador de quadrinhos, ele é também autor de artigos e textos em verso e prosa. Entre seus trabalhos mais conhecidos, estão o álbum Estórias Gerais e a série Solar

Para saber mais informações e conhecer a lista de obras do autor, clique aqui

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário