Mauricio Dollenz apresenta seus múltiplos talentos no Teatro Brasília Shopping

Sempre com o pé na estrada, o ator, ilusionista, humorista e ventriloquista Maurício Dollenz volta à capital do País para apresentar aos brasilienses o melhor dos seus múltiplos talentos.  Com o show Um Mágico do Barulho, o carismático artista recebe o público nos dias 20 e 21 de fevereiro, no Teatro Brasília Shopping, sábado, às 20h, e domingo, às 19h.

A versatilidade de Dollenz também confere a ele a destreza como prestidigitador – ele é craque em esconder ou fazer desaparecer objetos utilizando apenas as mãos. Em seu portfólio, shows em mais de 25 países, sempre impressionando a plateia com truques perfeitos e humor afiado. Entre as melhores lembranças do comediante estão o Chile, a Espanha, o México e o Brasil, locais onde arrebatou o público com as histórias hilárias vividas ao redor do mundo e foi bastante reconhecido pela ventriloquia, arte que mescla com primor a mágica, o improviso e a interpretação.

Dollenz atua na melhor casa de stand-up de São Paulo, a Comedians Comedy Club, e participa pelo segundo ano consecutivo do programa de humor República do Stand Up, na televisão fechada Comedy Central. Recentemente gravou mais um comercial, como mágico, para televisão aberta como garoto propaganda 2015 da MasterCard. Entre outros comerciais com vinculação no Brasil estão: TIM – Telefonia Móvel (2014) e Vodka Absolut (2015), com veiculação internacional.


SERVIÇO:
Um Mágico do Barulho
Data:  20 e 21 de Fevereiro
Horário: Sábado às 20h e Domingo às 19h
Ingresso: R$ 30,00 a meia entrada
Venda: Central de Ingresso do Brasília Shopping e www.ingressorapido.com.br
Informações: (61) 3024-8834
Classificação indicativa: 14 anos
Mais informações para o público: (61) 2109-2122

==> Foto: Divulgação / Casa de Artistas

0 comments:

Postar um comentário