JOSÉ CARLOS ALMEIDA NO CLUBE DO CHORO

José Carlos Almeida registra nesse seu primeiro cd "Dois Horizontes" sua vivência musical e a vertente autoral no campo do violão instrumental.

Ainda com um arquivo significativo de músicas autorais, esse trabalho dá início a outros projetos onde o violão predomina. Nesse show de lançamento José Carlos Almeida dividirá o palco com Di Stéffano - Bateria e produção musical, David Nery - Baixo Acústico e Elétrico, Renata Menezes – Clarineta, Nayara Farias – Voz e Facundo Barreira – Bandoneon.

Em Brasília, aos 17 anos, estudou violão clássico durante quatro anos com o professor Eustáquio Grillo, quando aprimorou sua técnica e o estudo de peças clássicas. Ao longo de sua vida acadêmica, no curso de medicina, obteve bolsa trabalho arte pelo Departamento de Música da Universidade de Brasília (UNB) e nesse período se apresentou em diversas programações culturais, festivais de música pelo Brasil, abertura de shows de nomes famosos da música popular brasileira, como Guinga e Rildo Hora, e atuou como solista na Orquestra Sinfônica Jovem de São Paulo em Campos do Jordão em 2005.

Como compositor, tem criado obras inéditas para violão no qual ele começou a registrar nesse seu primeiro cd “Dois Horizontes”.

A apresentação acontece dias 29 de Fevereiro, 01 e 02 de Março de 2016 – segunda, terça e quarta-feira a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 15,00 (meia) e R$30,00 (inteira)

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” - Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.
Não recomendado para menores de 14 anos

==> Foto: Diego Bressani

0 comments:

Postar um comentário