PRÊMIO PROFISSIONAIS DA MÚSICA 2016 - da Criacão à Convergência: Inscricões abertas

A 2ª edição do Prêmio Profissionais da Música 2016 | da criação à convergência, a se realizar no dia 1º de abril de 2016, às 20h, nas instalações do Teatro Brasília, localizado no endereço SHTN Trecho 2, 1 - Asa Norte, Brasília - DF.

Sob o tema A Música do Brasil no Mundo, receberemos cinco representantes de relevantes instituições brasileiras para a cerimônia inaugural, e juntos, darmos boas vindas à todos os profissionais do Brasil e do exterior que aqui estarão para participar desta pioneira iniciativa mundial, que tem como objetivo principal, reconhecer e premiar a contribuição de todos os profissionais envolvidos na criação, produção e circulação de obras de arte físicas e digitais, a partir da matéria prima: MÚSICA.
 
Serão três dias de uma extensa programação composta por: três painéis na sala principal, seis workshops e seis talkshows nas salas de conferência, duas noites dedicadas à premiação de quarenta e cinco categorias de profissionais da música, sub divididos nas modalidades Criação, Produção e Convergência; além de seis showcases na sala principal, sendo duas atrações internacionais, duas atrações nacionais e duas da capital do Brasil.
 
No lounge do teatro, promoveremos rodadas de negócios ao mesmo tempo em que criaremos no período do evento um curto circuito de apresentações musicais ao vivo espalhadas pelas casas noturnas e espaços culturais brasilienses.
 
Se em nossa 1ª edição ocorrida em abril deste ano, homenageamos o poeta e artista Renato Russo, na nossa próxima edição, o homenageado será o autor e compostior mineiro Fernando Brant, que inclusive, batizará o troféu a ser entregue ao profissional do ano de cada categoria, que de forma inédita é escolhido através de votação, apenas no site do evento, pelos profissionais previamente cadastros, pelo público, e por último; pelo corpo de notáveis jurados.
 
Inovaremos neste ano, ao criarmos a categoria Engajamento Digital, a partir do monitoramento em tempo real das mídias sociais de todos os inscritos para esta edição.
 
Todas as imagens colhidas em torno da 1ª edição, ocorrida em Brasília entre os dias 28 e 30 de abril deste ano, encontram-se disponíveis no site do evento [www.ppm.art.br], bem como todas as informações essenciais para a etapa de inscrições, que foram abertas no último dia 20 de novembro, e se estenderão até 17 de janeiro de 2016 em todo o mundo.

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário