Pela Primeira vez no Brasil o espetáculo Stars of the Russian Ballet

A Companhia de Ballet da Rússia, uma das mais renomadas do mundo, aterrissa em Brasília no dia 5 de dezembro com o ‘Stars of the Russian Ballet’, espetáculo que reúne trechos das obras "O Quebra Nozes", "A Bela Adormecida", "Spartacus", "Cinderela", "Carmen", "Romeu e Julieta", “Lago dos Cisnes", "Scheherazade", "Corsário", "Tarantella", "Dom Quixote" e "Bolero de Ravel". São 14 obras apresentadas em dois atos de 50 minutos, no teatro Pedro Calmon.

O diretor cultural Augusto Stevanovich convidou grandes talentos do Ballet russo especialmente para as apresentações no Brasil. Representando os grandes teatros da Rússia, estarão em turnê pela primeira vez no país, solistas premiados em grandes festivais, como Iryna Borysova, Viktoriya Dymovskaya,Konstantin Maiorov, Margarita Demjanoka,  Andrey Besov e outras estrelas do ballet Classico.14 apresentações divididas em 2 actos de 50 minutos

“Mais um espetáculo inesquecível que estamos trazendo ao Brasil, apresentado em um novo formato de Ballet clássico e que faz parte da programação do projeto cultural da Rússia no Brasil”. Diversas capitais brasileiras receberam desde 2013 diferentes montagens russas de Ballet clássico e contemporâneo, espetáculos muito aplaudidos e apreciados em vários países do mundo. No Brasil com uma programação inacreditável, 27 capitais e 15 grandes cidades.

SERVIÇO:
Data: 05 de dezembro
Horários: 16h e 20h
Local: Teatro Pedro Calmon – Quarte General do Setor Militar Urbano (SMU)
Ingressos: De R$ 80 a R$ 120 (ver tabela completa)
Classificação etária: 5 anos


SETORES
½ ENTRADA
INTEIRA
Setor 1 – VIP
120
240
Setor 2
100
200
Setor 3
90
180
Setor 4
80
160


Meia Entrada:  idosos, estudantes, servidores públicos, militares, funcionários de cias aéreas e funcionários de veículos de comunicação (rádio, jornal e tv)

Ponto de Venda – Sem taxa de Conveniência
Teatro Pedro Calmon
Apenas no dia 5 de dezembro, a partir das 15h


==> Foto: M. Logvinov

0 comments:

Postar um comentário