Alameda Shopping recebe escola de dança Noara Baltrami na Quinta Cult

O projeto semanal do Alameda Shopping, Quinta Cult, recebe na próxima quinta-feira (3) a Escola de Dança Noara Baltrami, de Taguatinga. Os dançarinos apresentarão números de Balé Clássico, Hip Hop, Dança Contemporânea e Dança do Ventre. O evento acontece, gratuitamente, às 19h, na Praça Central do shopping.

O Quinta Cult é o mais novo projeto cultural do Alameda. O evento visa trazer apresentações musicais, cênicas, circenses e de dança, gratuitamente para o público semanalmente. “O projeto visa trazer uma opção de lazer, cultura e entretenimento ao nosso cliente, sempre com novas atrações”, comenta Pedro Alves, Coordenador de Marketing do Alameda.

Escola de dança Noara Beltrami

A Escola Noara Beltrami é referência no estudo de dança em Taguatinga há 11 anos. Bastante presente no mercado cultural, tem como missão formar artistas cidadãos, promovendo e difundindo a arte-educação e levando os bailarinos a um crescimento cultural e pessoal, onde o universo da dança é um mundo de conhecimento e cidadania.  

A escola sempre teve como propósito utilizar a arte da dança como um aprimoramento social e humano, preocupando-se em formar não apenas corpos ágeis, mas pessoas conscientes e multiplicadores culturais. 

Serviço:
Quinta Cult no Alameda Shopping

Quando: 03/09
Onde: Praça Central do Alameda Shoppinh
Horario: 19h
Atração: Escola de Dança Noara Beltrami
*Entrada Franca

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário