Sob o comando de auxiliares, Fla e Náutico empatam em 1 a 1 no Maraca

À beira do gramado, a semelhança entre as equipes: Flamengo e Náutico foram comandados por seus auxiliares técnicos. Jayme de Almeida comandou os cariocas, enquanto Cristóvão Borges ainda não é apresentado, e Levi Gomes chefiou os pernambucanos, já que Lisca estava suspenso. Em campo, ficou também a semelhança. 1 a 1 no placar, gols de Wallace e Douglas. Foram 7.002 os presentes no Maracanã na noite desta quarta-feira, sendo 6.174 os pagantes. A renda foi de R$ 158.710,00.

Ainda não há data confirmada para o jogo de volta na Arena Pernambuco. O adversário das oitavas de final será definido por sorteio. O placar em 0 a 0 favorece o Náutico. Um novo 1 a 1 leva o duelo aos pênaltis. Empate a partir de 2 a 2 é do Flamengo. Quem vencer, avança.

O duelo foi movimentado. Muitos passes e muitas finalizações, assim como muitos erros. O Flamengo foi melhor no primeiro tempo, mas o Náutico se recuperou no segundo. Os cariocas abriram o placar com Wallace, aproveitando sobra da finalização de Cáceres no travessão. Os pernambucanos, por sua vez, avançaram com liberdade e Douglas dominou no peito antes de tocar para o fundo da rede.

Globoesporte

==> Foto: Roberto Filho / Agência Estado

0 comments:

Postar um comentário