“InícioFimMeio” - Peça faz reflexão sobre prazo de validade das relações

Uma discussão sobre relacionamento em tempos de amores descartáveis; Os ciclos de uma relação desde a expectativa do futuro até o triste término de um envolvimento. Jovens atores de Brasília colocam essas e outras questões polêmicas em palco, com a peça “InícioFimMeio”, em cartaz a partir desta sexta-feira até o dia 24 de maio, no Teatro Goldoni, na EQS 208/209 Asa Sul. As sessões são às 21h nas sextas-feiras e nos sábados e aos domingos, às 20h. A meia-entrada custa R$ 10. Os ingressos podem ser comprados na bilheteria do teatro.

O texto original é assinado por Léo Gomes, que também é protagonista da trama. Ele interpreta Roger, que se envolve com Liz, interpretada por Bárbara Gontijo. As passagens da peça acontecem em três lugares distintos: onde eles se conheceram, no local em que comemoram 4 anos de relação e, finalmente, em um dia qualquer aos oito anos de relacionamento. Os movimentos dos atores interagem com a iluminação, comandada por Abaetê Queiroz, um dos mais conhecidos diretores teatrais do Centro-Oeste, com 17 anos de atuação na área — quem também dirige a montagem.

As brigas e reconciliações também acompanham o transcorrer da história, assim como as incertezas de uma relação duradoura em tempos de breves envolvimentos. O amor como fonte de prazer e autossatisfação é colocado em debate, ao ponto em que o público é levado a refletir sobre a superficialidade de alguns relacionamentos.

Ao mesmo tempo em que se aborda os papeis do homem e da mulher para o alcance do bem-estar de um casal, o espetáculo direciona o olhar do público para uma visão feminista e de igualdade entre gêneros.

Equipe 

Além de ator, diretor e iluminador, Abaetê Queiroz é professor de teatro. Ao longo da carreira participou de 42 espetáculos em que atuou e dirigiu. Como iluminador, foram 57 peças e 34 campanhas publicitárias. Entre os trabalhos de destaque estão: “Dois de Paus”, “Adubo” e “Circo Íntimo”.

Já Léo Gomes, trabalhou na Companhia da Ilusão, participou de campanhas publicitárias, do curta-metragem “Corra” e de montagens teatrais como “Maria Padilha – Anjo e Demônio” e “Quem vai ficar com Braulio”.

Bárbara Gontijo, assim como Léo, fez parte da Companhia da Ilusão e participou das peças “#ImaginaNaCopa”, “Por onde anda o meu feijão”, “Entre Elas e Elos”, “Sem pé nem cabeça” e “Amor ao meio-dia”.

Serviço 

O que: InícioFimMeio – peça
Datas: 8/5 a 24/5 de 2015
Horários: Sexta e sábado, às 21 horas. Domingo, às 20 horas.
Local: Teatro Goldoni (Casa D’Itália: EQS 208/9, It. A, Asa Sul, Brasília DF)
Preço: R$ 10 (meia-entrada)
Vendas: Teatro Goldoni
Informações: (61) 8124-5065
Observação: A produtora MixCultBrazil é apoiadora desta iniciativa

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário