GABRIELA DOTI NO CLUBE DO CHORO DE BRASÍLIA

Para a Embaixada do Uruguai no Brasil é uma horna apresentar a artista conterrânea Gabriela Doti na cidade de Brasília e, muito especialmente, destacar a relevância que terá sua apresentação artística no prestigioso Clube do Choro de Brasília.

A Embaixada do Uruguai, em seu particular interesse em colaborar e apoiar os artistas e representantes da cultura uruguaia que residem neste “País hermano”, faz apropriada esta ocasião para apresentar esta jovem e talentosa compositora que representa a alma uruguaia, brasileira e latinoamericana,  tal como apreciamos em seu variado repertório musical.

No Clube do Choro de Brasília, Gabriela Doti, intérprete e compositora uruguaia e brasileira, apresenta o show "América: O Norte é o Sul, nada más". O nome do show é uma alusão à obra América Invertida (1943) do célebre artista plástico uruguaio Joaquín Torres García. O show é uma celebração à diversidade musical e cultural da América Latina que influencia, tanto a intensa interpretação, quanto as composições de Gabriela Doti.

Na apresentação no Clube do Choro de Brasília, são interpretados clássicos compositores da música latino-americana, tais como Gerardo Mattos Rodriguez, Carlos Gardel, Alfredo Le Pera, Astor Piazzolla e Silvio Rodríguez. E também Milton Nascimento, Baden Powell, Jorge Drexler e Paulinho Moska, representando nossa música contemporânea. Gabriela Doti também apresenta em primeira mão algumas composições recentes dos álbuns, em fase de lançamento, Aguas del Tiempo e La Niña en la Pantalla, profundamente inspirados na força e cores dos ritmos latino-americanos.

O show é versátil, dinâmico e vibrante e, a emoção assume o palco principal. A Direção Musical é de Renato Vasconcellos. Os músicos que acompanham este show são Leander Motta (Bateria e Percussão), Oswaldo Amorim (Baixo), Paulo André Tavares (violão) e Renato Vasconcellos (Piano e Teclados), além de contar com participações especiais. A Produção executiva e artística é de Gabriela Doti.

A apresentação acontece dia 23 de Maio de 2015 – sábado a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 10,00 (meia) e R$20,00 (inteira)

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” - Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br                                      

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.
Não recomendado para menores de 14 anos

==> Foto: Paula Ragucci

0 comments:

Postar um comentário