Cantor e compositor Arnaldo Costa no encerramento da exposição Bike Pier

O cantor e compositor Arnaldo Costa é mais uma das atrações musicais confirmadas para o encerramento da exposição BikePier, que está acontecendo desde o dia 18 no Pier 21. O encerramento, que acontece no sábado 23, contará com diversas atrações, além da presença dos próprios atletas concedendo autógrafos para os fãs do esporte.

O Shopping Pier 21 está recebendo, do dia 18 a 23 de maio, uma bela exposição em homenagem aos ciclistas campeões de Brasília. O BikePier traz fotos de algumas das personalidades do mundo da bicicleta, filhos de Brasília, que fizeram história no mundo, para incentivar centenas de pessoas a aderir à bike como opção de esporte e lazer. A exposição acontece de 12h as 22h, no corredor do Cinemark, em frente ao Yogoberry.

Dentre os esportistas homenageados da exposição estão Rodrigo Mello, campeão brasileiro de ciclismo; Marconi Ribeiro, campeão panamericano de MTB; Abraão Azevedo, tri campeão CapeEpic Africa do Sul Mountain bike; Kenny Souza,  campeão brasileiro Ironman 70.3; Marcos Bittes, campeão brasiliense de Bicicross e Leandro Macedo, triatleta campeão mundial.

Os ciclistas ainda foram convidados para participar do encerramento no sábado, dia 23, onde participarão de um bate-papo e receberão fãs para fotos e autógrafos.

O sábado, encerramento da exposição, contará com um evento especial com programação a partir de 12h. Além da presença dos atletas, haverá bikefoods, apresentação musical do saxofonista João Filho, desafio do equilíbrio, duelo radical (BMX) e o cantor Arnaldo Costa encerrando o evento às 17h30. 

Sobre as atrações

Bikefoods
Uma nova tendência na economia criativa traz a bike como estilo de vida para o mundo. Alguns pequenos empreendedores mostrarão suas Bikefoods, onde expõem produtos para comércio.

Apresentação de manobras radicais
Veremos o atleta Márcio Escudeiro desafiar as leis da gravidade com sua bicicleta de BMX, além de um duelo, também de BMX entre dois atletas pelos corredores do Pier 21, onde descerão as escadarias da administração até o estacionamento.

Apresentação Bike em equilíbrio
Durante 45 minutos, dois ciclistas irão desafiar o equilíbrio pedalando em um equipamento inovador e específico para ciclistas experientes.

Apresentação Meia Boca Band
O músico João Filho, que ganhou a atenção de Stevie Wonder, fará um show acústico com seu saxofone.

Show com Arnaldo Costa
O jovem cantor e compositor Arnaldo Costa começou aprendendo guitarra para uma apresentação na escola, se apaixonou pela música e entrou para sua primeira banda em 1999. Desde então, vem aprimorando seu estilo e compondo músicas próprias. Arnaldo Costa tem influencia internacional de artistas como John Mayer e Dave Matthews Band. 

Serviço:

BikePier
Programação dia 23: 12h – Abertura com os Bikefoods
13h – Apresentação musical com sax – João Filho
16h – Desafio do equilíbrio
17h – Duelo radical (BMX)
17h30 – Arnaldo Batista 
Onde: Setor de Clubes Esportivo Sul, Trecho 2, Lote 32
Mais Informações: (61) 3251-2121

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário