Pontão do Lago Sul comemora o aniversário de Brasília com três dias de festa

Para comemorar os 55 anos de Brasília, o Pontão do Lago Sul vai contar com uma programação especial. Vão ser três dias de muita música em um dos cartões postais da capital. A programação também vai promover o plantio de mudas de ipês amarelos.

No sábado (18), das 18h às 20h, a Banda Sinfônica dos Fuzileiros Navais irá se apresentar. No total, serão 65 músicos que vão embalar o inicio da noite.

No domingo (19), das 17h às 19h, será realizado um plantio de ipês amarelos e o Conjunto Musical FuziJazz apresentará músicas nacionais e internacionais. A banda é composta por oito músicos profissionais, que irão tocar jazz, música popular brasileira e bossa nova.

Na segunda (20), das 19h às 21h, a banda Maria Vai Casoutras irá subir ao palco. O grupo musical é formado apenas por mulheres e conta com um repertório diversificado, apresentando uma nova roupagem para músicas consagradas no cenário nacional e internacional, sem deixar de lado clássicos do samba, forró e axé.

Pontão do Lago Sul
Com uma bela vista da capital e diversos restaurantes, o Pontão do Lago Sul é um dos cartões postais de Brasília. Localizado à beira lago e com seis restaurantes em funcionamento e diversos quiosques, os visitantes do Pontão podem desfrutar de uma refeição de qualidade em um ambiente agradável, uma ótima opção para encontros entre amigos, familiares ou almoços a negócio.

Inaugurado em março de 2002, o Pontão do Lago Sul é parte do Projeto Orla e foi construído para desenvolver o turismo de entretenimento, negócios, cultural e gastronômico em Brasília. Situado numa área de 134 mil metros quadrados, com orla de 1,2 mil metros, oferece 1,5 mil vagas de estacionamento com total conforto e segurança.

Serviço
Onde: Tenda de eventos do Pontão do Lago Sul (SHIS Ql 10, Lote 1/30 - Lago Sul)
Quando: De 18 a 20 de abril. Sábado (18), das 18h às 20h, Banda Concerto dos Fuzileiros Navais. Domingo (19), das 17h às 19h, plantio de ipês e apresentação do Conjunto Musical FuziJazz. Segunda (20), das 19h às 21h, Banda Maria Vai Casoutras.
Quanto: Entrada franca.
Classificação indicativa livre

==> Foto: Bento Viana

0 comments:

Postar um comentário