Festa MiAME inova ao mesclar miami bass, funk e hip hop

Na última sexta-feira, 30, o CICB recebeu a primeira edição da festa Miame que, com certeza, veio para ficar. O selo, assinado pela R2 Produções e Influenza Produções, provou que é possível somar públicos distintos em um ambiente de descontração e respeito, onde reinou a boa música.

O DJ A, conhecido como residente da balada Melanina, abriu os trabalhos com seu conhecido set que mescla rap e alguns sons funkeiros. Logo depois, o carioca Shark assumiu as pick-ups com uma boa dose de Rio de Janeiro. 

O ponto alto da noite ficou para a apresentação de Fernandinho Beat Box, que exibiu todo o seu talento criando ritmos e batidas dançantes somente com um microfone em mãos. Quem fechou a pista foi Sany Pitbull, com um set recheado de muito funk, com hits como "Glamurosa", "Atoladinha" e "Nosso sonho".

Outro destaque da noite foram as rodas de break que surgiam em frente ao palco e envolviam até mesmo os que não dominam a dança. O espaço e as projeções que o tomavam traziam cenários de Miami em choque com morros cariocas, o que fortaleceu a proposta da festa, que já deixa expectativa para a próxima edição.

==> Foto: Paulo Cavera

0 comments:

Postar um comentário