Sexta Caribeña anima com música latina, drinks típicos e professores de dança

A noite mais quente de Brasília é na Sexta Caribeña, que completa 15 anos neste mês. Todas as sextas-feiras o público que gosta de agito pode conferir a festa a partir das 21h.

Nesta sexta-feira (3), a animação fica por conta dos DJ’s Blackfera (EUA), Don Julio (Peru), Tumbao (Brasil) e Eduardo Santacruz (Peru) que vão embalar a noite ao som de salsa, merengue, bachata, cumbia e reggaeton. Para os mais tímidos a festa conta com professores de dança que montam coreografias na hora. Além disso, as bebidas típicas, tradicionais na casa, serão servidas toda a noite. Outra novidade é o “esquadrão de tequileiros”, que volta com tudo para incendiar a pista de dança.

Além dos ritmos latinos, a casa inova com o Brazilian Music Show, um pocket show com a dupla brasileira Borges & Fernando que promete animar os intervalos entre os DJ’s com o melhor do sertanejo universitário, axé e samba/pop.

Realizada desde 1999, a Sexta Caribeña atingiu ao longo de sua história um público cativo. Tradição, requinte e abrangência fazem da noite latina o principal evento de música e dança de salão da Capital. Uma oportunidade para o público de embaixadas, estrangeiros, estudantes, viajantes e apaixonados pela dança bailarem ao som de ritmos latinos e caribenhos.

A festa que tem proximidade com o setor de embaixadas fez com que o espaço fosse conhecido como o point dos estrangeiros na cidade. “O local é o mais frequentado pelos amantes da dança, mas não só por aqueles que gostam de dançar, também para quem quer se divertir na noite brasiliense”, acrescenta.

A Sexta Caribeña nasceu do produtor peruano Eduardo Santacruz. “Como não existia em Brasília nenhum lugar onde escutar esse tipo de música, decidi começar a fazer festas na época ainda na UnB”, explica. Eduardo conta que as festas ficaram tão famosas que ele começou a tocar um bloco de música latino-caribenha nas boates da cidade. A receptividade foi tão boa que em 1999 ele inaugurou o Caribeño e desde então virou um ponto de encontro dos estrangeiros, pessoas de academias de dança e brasileiros que já tinham tido uma experiência de curtir uma balada latina no exterior.

O espaço fica às margens do Lago Paranoá e possui uma estrutura moderna em uma excelente localização no Setor de Clubes Sul. Além de uma ampla área interna, agrega à estrutura um deck flutuante e um barco. O estacionamento interno tem 200 vagas e o externo é iluminado e monitorado, com espaço para mais 400 veículos.

Serviço

Sexta Caribeña
Onde: Clube Aseel – Setor de Clubes Sul, trecho 01. Antigo Caribeño.
Quando: Sexta-feira, 03 de setembro, às 21h

Ingressos: Masculino R$40 Feminino gratuito com nome na lista até às 23h
Ingressos com nome na lista: sextanodeck@globo.com
Feminino gratuito
Masculino R$20
Até às 23h15.
Classificação: 18 anos
Capacidade: 800 pessoas
Acessibilidade: Sim
Informações e reservas: (61) 3244-0027

==> Foto: Felipe Menezes

0 comments:

Postar um comentário