Halloween terá mega produção em dois dias de festa na Victoria Haus

Conhecida por suas festas temáticas, a Victoria Haus prepara um dos mais aguardados eventos do ano: Halloween Festival. Marcado para a última semana de outubro, o festival transforma a Casa de Brasília em um castelo mal assombrado com diversos ambientes decorados com inspiração em filmes de terror, shows do elenco caracterizado e concurso de fantasia. 

SEXTA-FEIRA: HALLOWEEN FESTIVAL Parte 1 com Alexia Twister

A noite de sexta-feira será marcada por um grande show do elenco de drag queens e bailarinos da Victoria Haus. Músicas de divas do pop, filmes de terror e humor se misturam no roteiro. Alexia Twister, performer de Sao Paulo que ja foi elogiada por Lady Gaga e Kylie Minogue na internet por suas apresentações, capitaneia o espetáculo que terá cinco atos e elenco de 16 pessoas.

Um concurso de fantasias será apresentado por Aretuza Lovi com premio em dinheiro de R$ 500 para a pessoa mais aplaudida pelo público. Para incentivar a adesão, todos que chegarem fantasiados não pagam para entrar na festa ate 23h30.

SÁBADO: HALLOWEEN FESTIVAL Parte 2 com Leona Vingativa

A web diva Leona Vingativa, conhecida por videos hilários no Youtube que renderam vários bordões de sucesso nas redes sociais, é uma das atrações do segundo dia de festa. Ela vem de Belem acompanhada de sua "inimiga" Aleijada Hipócrita. Alem dos videos que parodiam novelas mexicanas, Leona também faz sucesso pela parodia de um musica de Gaby Amarantos. Com a bênção da própria cantora que é sua vizinha no bairro Jurunas, a versão "Eu Quero Um Boy" virou sucesso e toca nas pistas gls do pais todo. Alem delas, o instagram Ezatamentchy e DJs residentes da Victoria Haus animam a festa.

Para incentivar a adesão ao Dia das Bruxas, todos que chegarem fantasiados não pagam para entrar na festa ate 23h30.

SERVIÇO

SEXTA 31.10.14
Halloween Festival parte 1
Horário22h30
Atrações: Alexia Twister e elenco residente. Concurso de fantasias

SABADO 01.11.14
Halloween Festival parte 2
Horário22h30
Atrações: Leona Vingativa, Ezatamentchy e DJs residentes

Valor por festa:
Com fantasia até 23h30 CORTESIA  
Bilheteria: A partir de R$ 25

Classificação18 Anos

ENDEREÇOSaan Quadra 1, 930. Brasília/DF

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário