Sete jogos foram realizados neste domingo, pela Série A do Campeonato Brasileiro. No Beira-Rio, o Internacional venceu o Fluminense por 2 a 1, e chegou aos 50 pontos, na vice-liderança da competição. Derrotados os cariocas estacionaram nos 42, em oitavo. Alex e Valdívia marcaram para os anfitriões, e Fred fez o gol dos visitantes.

No Maracanã, o Flamengo bateu o Cruzeiro por 3 a 0 e se afastou ainda mais da zona de rebaixamento. Com gols de Dedé (contra), Canteros e Gabriel, chegou ao 10º lugar, somando 37 pontos. Os mineiros permanecem na primeira posição, com 56.

Em casa, o Atlético-MG marcou com Luan e venceu o São Paulo por 1 a 0. A vitória deixou os mineiros na quarta posição, com 47 pontos. Mesmo com a derrota, os paulistas permanecem em terceiro, com 49. O Chapecoense foi a Salvador, derrotou o Bahia por 1 a 0, gol de Tiago Luís, e chegou à 13ª posição, com 34 pontos. A equipe baiana está em 17º, com 30 .

Quem também se deu bem como visitante foi o Vitória, que fez 2 a 1 no Sport, na Ilha do Retiro. Ritchely (contra) e Dinei marcaram para os baianos, que foram para a 16ª posição, com 31 pontos. O gol do Sport, 11º, com 36, foi marcado por Diego Souza.

Na Arena da Baixada, 3 a 0 para o Atlético Paranaense sobre o Figueirense. Dellatorre (2) e Bady foram os artilheiros da noite. O resultado levou os paranaenses ao 14º lugar, com 34 pontos, e deixou os catarinenses em 15º, somando 32. Outra vitória por 3 a 0 foi a do Criciúma sobre o Santos, no Heriberto Hülse. Joilson, Rodrigo Souza e Lucca marcaram para os catarinenses, em 18º, com 30 pontos. O Santos é o sétimo, somando 42.

CBF