A Banda Mais Bonita da Cidade faz show em Brasília - nesta sexta (05/09)

O grupo curitibano faz única apresentação no Teatro dos Bancários (314/315 Sul), no dia 5 de setembro (sexta-feira), às 20h. A abertura do show ficará por conta do quarteto brasiliense Plano 61.

O repertório do show será formado pelas faixas do disco "O Mais Feliz da Vida", o segundo trabalho da banda e que dá nome a turnê atual. Esse álbum marca a estreia da vocalista Uyara Torrente como compositora na faixa "Um Cão sem Asas", mas sem deixar de fora as musicas que acompanham a banda desde o início, em 2009. 

A banda é formada atualmente por Uyara Torrente (vocalista), Thiago Ramalho (guitarrista), Vinícius Nisi (tecladista), Marano (baixista) e Luís Bourscheidt (baterista). 

O grupo de Curitiba começou a carreira sem grandes pretensões, mas com a vontade de reinterpretar as canções que gostava. Após o sucesso da música "Oração", o grupo conseguiu gravar o primeiro disco com a ajuda de financiamento coletivo e rendeu turnê por todo país. 

A Banda lançará em 2014 seu primeiro DVD - O show foi registrado no Cine Jóia (SP) contando com várias participações que marcaram sua carreira - como Leo Fressato, Ana Larousse,Troy Rossilho, China, entre outros amigos e talentos que dividem a estrada com os ‘Mais Bonitos’. Um show muito especial, que resume a carreira da banda até o momento: um repertório cantado à plenos pulmões pelo público, celebrando a união da banda com seus seguidores e também com seus parceiros musicais. 

Já tendo percorrido mais de 60 cidades (inclusive em 3 turnês internacionais) nos mais de 100 shows já realizados, sempre com um público cativo e fiel, a banda mais bonita da cidade se consolida cada vez mais como parte importante da música brasileira atual. 

Banda Plano 61 

Plano 61 iniciou sua trajetória musical em 2012 com o lançamento do EP virtual Maranoá, que tem apresentado uma ótima aceitação do público. O disco, finalizado especialmente para veiculação na internet, conta com três faixas: Maranoá, Meu Mundo é Seu e Eu Vou. A Plano 61 tem forte identificação com a capital federal tanto em suas letras como no seu nome e na fase atual experimenta formação diferente da primeira formação. Com novo baixista e guitarrista, o quarteto tem apresentando maior amadurecimento nas composições.

A banda é formada por Xina - vocal e guitarra base, Dan Jatobá – bateria, Gabriel Resende – baixo e Igor Borges - guitarra solo.

Serviço:
Show A Banda Mais Bonita da Cidade
Sexta-feira, 5 de setembro
Horário: 20h
 
ANTECIPADOS 
R$ 25,00 (primeiro lote)
 
LOCAL
Teatro dos Bancários – 314/315 Sul – Brasília DF
Classificação 14 anos
 
PONTOS DE VENDAS
Balaio Café – 201 norte
Teatro dos Bancários (314/315 Sul)
Informações - 95502192

==> Foto: Tainah Costa

0 comments:

Postar um comentário