Noite Carioca está de volta a Brasília - nesta sexta (29/08)

Boa música, galera animada e com muito swing. Essa é a promessa da festa Uma Noite Carioca, que foi eleita entre as três melhores do ano de 2013 pelo jornal Correio Braziliense. A enquete realizada por voto popular usou dos critérios de popularidade e boa aceitação para coroar a balada.

Diferente da primeira edição, que homenageou o pagode com a banda Molejo, esta será uma festa mais eclética, cortejando vários ritmos como o funk melody do Buchecha, a irreverência da Banda Noizz, e o hip hop e house do duo de DJs Swag Sisterz.

Com a enérgica presença de Buchecha, a festa prova que a fonte de onde saíram os hits “Conquista”, “Nosso Sonho”, “Quero Te Encontrar”, “Só Love”, “Carrossel de Emoções”, “Xereta” e outros clássicos do pop nacional continua irresistível ao público. No show, repleto de sucessos, também há espaço para o romântico Buchecha, que apresenta na capital canções de seu mais recente álbum, “Adesivo”.

Munidos de um repertório eclético e uma musicalidade que representa bem o “lifestyle” carioca, a Banda NOIZZ, formada pelos atores Bernardo Mesquita, Junior Madalena e Ricky Vieira, garantem arrancar suspiros das fãs.

Já as meninas do Swag Sisterz, as Djs Carol Ramiro e Rafa Resende, que colecionam centenas de fãs nas redes sociais, adicionam uma performance de charme e beleza a poderosas batidas do mais sofisticado House, Eletro e Hip Hop.

Serviço:

SUSHILOKO APRESENTA: UMA NOITE CARIOCA

Quando: 29 de agosto (Sexta-feira), às 22h
Onde: ASCADE (Setor de clubes sul).
Quanto: R$ 80,00 masculino e R$ 50,00 feminino (1º lote) 
Mais informações: (61) 3026-2600
Pontos de venda: Sushilokos  213 Sul, 213 norte e Àguas Claras
Acessibilidade: Sim

==> Foto: Maurício Gonçalves

0 comments:

Postar um comentário