Monster High em Brasilia - dias 09 e 10/08

Depois do grande sucesso em sua primeira apresentação em Brasília em junho passado, está de volta a Brasília Monster High no Teatro, eleito pela crítica paulista como um dos melhores espetáculos infantis de 2013.

MONSTER HIGH NO TEATRO - Adaptação livre para o teatro do grande sucesso do momento! Venha matricular-se na escola mais arrepiante e badalada que já conquistou toda a garotada! Um mundo cheio de charme, encanto e elegância são as definições mais que perfeitas para descrever essas monstruosas bonequinhas... Aqui a diversão é tanta que até a diretora já perdeu a cabeça! Um espetáculo que agrada a todos pela primeira vez no Teatro. As criaturas mais famosas do momento bem pertinho de você. Seja você, seja única, seja horripilante! 

Serviço:
Dias 9 e 10 de AGOSTO às 16h
Teatro UNIP - 913 Sul - Brasília
Ingressos já à venda: R$30,00 (MEIA) | R$60,00 (INTEIRA)

Informações: 61 8144-1514
Classificação: Livre


Pontos de venda:  
* Central de Ingressos do Brasília Shopping, piso G2, das 10h às 22h de segunda a sábado. Domingo das 14h às 20h.
* Lojas Cia Toy
 
• No dia do espetáculo também na bilheteria do Teatro das 12h às 20h 
• Será exigida a comprovação dos pagantes de meia-entrada na portaria do teatro no dia do evento
• Quem paga meia-entrada: crianças de 2 a 12 anos, estudantes (mediante apresentação da carteirinha), pessoas com idade igual ou superior a 60 anos, professores da rede de ensino público e particular, pessoas com necessidades especiais e seus acompanhantes.

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário