Estréia do Espetáculo "Afrodite Já Tinha Celulite" no Teatro dos Bancários dia 03 e 04/05

Após o sucesso de Confissões das mulheres de 30, as atrizes produzem e atuam em um novo show de humor, abordando o universo feminino e as questões que atingem as mulheres modernas.
Fruto da parceria artística das atrizes, a peça apresenta, por meio de esquetes e narrativas, textos confessionais bem irreverentes, que mostram as delícias e loucuras do cotidiano feminino nas mais diversas situações. Sabe àquela sensação que temos quando estamos há anos casadas e não sabemos mais dançar ou nos comportar em uma balada?, explica  Juliana.  “Queremos assumir sem vergonha que cantamos sertanejo alto no carro e não só conhecemos a coreografia completa de Macarena como a dançamos muitíssimo, completa Camila.
As atrizes são amigas de longa data, mas estreitaram este laço quando começaram a trabalhar juntas no seriado Mothern, exibido pelo canal pago GNT, de 2006 a 2008, sendo finalista do Emmy Awards por dois anos consecutivos. Ao colaborarem ativamente na criação dos roteiros, descobriram que existia uma carência, por parte do público, de obras que tratassem destes temas de maneira divertida e sincera. Suspeita confirmada com o fenômeno de bilheteria do espetáculo Confissões das Mulheres de 30, que levou mais de 200 mil pessoas ao teatro.
A empatia feminina aos temas abordados foi tão grande que após as apresentações as atrizes eram paradas constantemente por mulheres de todas as idades, ansiosas por contarem suas histórias. Para criar esse diálogo aberto e direto com as expectadoras, Juliana e Camila criaram o Blog Mulheres Reais (www.mulheresreais.blog.br), espaço onde colocam as suas histórias e experiências. Além disso, recebem depoimentos que serviram de pesquisa para criação desse novo trabalho que foi escrito a partir dos debates no Blog e na coluna de sexo da Revista GQ.
Ficamos em cartaz de agosto de 2013 até outubro no Teatro Gazeta em SP e encerramos nossa temporada por conta da novela Em Família na TV Globo. Depois do período de gravações, começamos as nossas viagens e retornamos a Brasília que sempre nos acolheu muito bemDiz Juliana.
ELENCO
Camila Raffanti
Camila, 35 anos, é paulistana praticamente nascida nos palcos. Sua família, proprietária de um teatro e de uma companhia teatral, fez com que sua infância fosse um cotidiano de interpretações de personagens em empreitadas que poderiam se transformar em meses de viagens pelo interior do estado, numa intensa experiência artística. Já fez mais de 20 espetáculos teatrais, tais como ”17 x Nelson, sobre a obra de Nelson Rodrigues e Camino Realde Tenessee Williams, incluindo uma temporada de três anos no grupo Antikatartica encabeçado pelo ator, escritor e diretor Nelson Baskerville. Em 2010, participou como convidada de um episódio da série “Aline, na Rede Globo. Atualmente trabalha na equipe de roteiro da série O Negócio, que estreiou em maio de 2013 na HBO. Em 2014 fez a personagem Selma, nas primeiras e segundas fases, da novela Em Família.
Juliana Araripe
Juliana, 35 anos, foi roteirista do canal Nickelodeon e redatora de criação do jornal Valor Econômico. Trabalhou como apresentadora do jornal diário Bandsports News, ao vivo, e foi apresentadora da Sky. Em 2008, ao lado de sua parceira de seriado, Juliana Araripe montou, como produtora e atriz, a peça Confissões das Mulheres de 30, texto de Domingos Oliveira, já assistida nesta versão por mais de 180 mil espectadores, constituindo-se num dos maiores sucessos do teatro paulistano dos últimos anos. Participou de várias peças no Rio de Janeiro, onde nasceu, e em 2003, quando chegou a São Paulo, fundou junto com Marcela Leal, um dos primeiros grupos de humor feminino na capital paulista, o TPM.
Juliana apresentou o programa Sexo no Sofá” ao lado de Rica Benozzati e Arthur Veríssimo no Canal Glitz e Canal Futura. Seu rosto é conhecido pelas diversas campanhas publicitárias em que atua. Em 2014, atuou nas primeiras e segundas fases, como a personagem Chica na novela Em Família.

AFRODITE JÁ TINHA CELULITE – SERVIÇO
Local: Teatro dos Bancários
Endereço: EQS 314/315  Informações: 32629090 // 32629021 // 91171071
Horários: Sábados, às 21h – Domingos, às 20h
Únicas Apresentações: Dias 03 e 04 de maio de 2013
Preços: R$70 (inteira) e R$35 (meia) Doadores de 1 kg de alimento não perecível pagam meia.
Duração: 60 minutos
Lotação: 474 lugares
Classificação Etária: 14 anos
Horário de funcionamento da bilheteria: das 14hs às 20hs
Vendas pela Internet:www.ingressorapido.com.br

FICHA TÉCNICA
Com: Camila Raffanti e Juliana Araripe
Direção: Coletivo de Criação Mano Que Da Hora
Texto: Juliana Araripe
Colaboração: Camila Raffanti
Trilha Sonora: Carlos Eduardo Miranda
Desenho de Luz e Fotografia: Salvador Cordaro
Figurino: Rica Benozatti
Cenário: Cholito Chowe
Design Gráfico: Coletivo Sipá
Produção em Brasília: DECA Produções

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário