INFINITO VAZIO - último final de semana de apresentação da peça

Tem uma imagem que não me sai da cabeça.

Vi uma mulher sentada em uma parada de ônibus, esperando alguém ou algo que a tirasse desse estático momento. A imagem me remeteu a um infinito vazio e ao mesmo tempo a um momento cheio de inspiração.

Assim, nasceu a vontade da Semente Cia de Teatro, de falar sobre o vazio e o cheio da vida.

Mas, para a vida estar cheia, outrora esteve vazia e hoje, quando a vida está plena novamente, nos encarregamos de esvaziá-la.

Que infinito é esse? Que vazio é esse? Que vida é essa?

Em um processo provocativo e de colaboração, o Grupo foi levantando cenas, ousando, gritando por criação... Quando achávamos que estávamos prontos, tudo teve que ser adiado e mais uma vez, estávamos vazios... Entre o cheio e o vazio surgiram textos, frases e pensamentos de Caio Fernando Abreu, que fizeram com que o processo criativo poético transbordasse. Quando tudo transbordava, verificamos que o cheio e o vazio se completavam... Assim, nasceu o espetáculo poético musical “INFINITO VAZIO”. Vazio ainda, mas, que pretende encher-se de emoções, junto com você, público, que, sem medo, estando no seu vazio ou na sua plenitude, terá coragem de compartilhar conosco deste momento e quem sabe, sacudir seus sentimentos, correndo o risco de esvaziar-se ou encher-se um pouco mais. 

Direção: Valdeci Moreira e Ricardo César 
Até 29 de setembro de 2013 (sábados e domingos) 
Local: ESPAÇO SEMENTE Endereço: Quadra 12 Lote 06 Loja 01 Subsolo – Setor Central – Gama/DF (Ponto de Referência: Na rua do antigo cartório do 8º Ofício ou ao Lado do Centro de Ensino Médio 02 do Gama).
Horário: 20:00 h 
Valor: R$ 20,00 (inteira)
Classificação: 14 anos 

==> Foto: Áurea Liz

0 comments:

Postar um comentário