Ricardo Folgueira lança Coach! – que trata de amizade e respeito às diferenças

Em Coach!, livro da série Acalanto, um visitante inesperado chega um dia ao lago, causando estranhamento e curiosidade aos sapos que vivem por lá. Sobre uma pedra, um porquinho cor-de-rosa repete o tempo todo apenas uma palavra: “Coach!”. Será que ele quer ser sapo? Acredita ser um sapo? Alguns acham que ele está zombando dos sapos. Ou será que o velho besouro sábio está certo, ele só quer fazer novos amigos?
 
A obra de Ricardo Folgueira é uma encantadora história sobre amizade, diferenças e aceitação, através da ética e da solução de conflitos.
 
O autor:
O argentino Rodrigo Folgueira nasceu em Buenos Aires em 1972. Formou-se professor de pintura e escultura na Escola nacional de Belas Artes Prilidiano Pueyrredón. Além de autor, atua com ilustrador de livro infantil.
 
O Ilustrador:
Poly Bernatene nasceu em 1972, em Buenos Aires, Argentina, e formou-se ilustrador pela Escola Nacional de Belas Artes. Seu trabalho emprega diversas técnicas e formas de ilustrar. Nos últimos anos, passou a dedicar-se mais intensamente aos livros infanto-juvenis.
 

Informações técnicas
Autor: Rodrigo Folgueira
Ilustrador: Poly Bernatene
Tradutor: Leo Cunha
Formato: 25 cm largura X 25 cm altura
Páginas: 40
Acabamento: Lombada
Temas abordados: amizade, solução de conflitos, respeito ao diferente
Tema transversal: pluridade cultural e ética
Recomendação: público infantil – a partir do 1o ano
Preço sugerido: 33,00

4 comentários:

Unknown disse...

MUITO BOM

Unknown disse...

MUITO BOM!!!

Unknown disse...

MUITO BOM!!!

Dalton Jendiroba disse...

Olá Angélia ... Obrigado por comentar!!!

Postar um comentário