Os Homens são de Marte... e é para lá que eu vou!

Com direção de Victor Garcia Peralta, a peça já foi assistida por mais de 1,2 milhões de pessoas em mais de 1400 apresentações ao longo de seis anos. “Os Homens São de Marte... E é Pra lá que Eu Vou!” traz a atriz Mônica Martelli interpretando um grande dilema vivido pelas mulheres solteiras: a busca de um grande amor.

Através de uma visão bem-humorada, a montagem faz uma crítica ao comportamento e valores da sociedade moderna, na qual a mulher tem que ser independente e bem sucedida, mas encontra enormes dificuldades de achar um homem que saiba compartilhar esta liberdade.

No espetáculo, Martelli interpreta Fernanda, uma mulher de 35 anos, solteira, jornalista formada e que está em busca de sua alma gêmea. Para tal, ela acaba se envolvendo com os mais diferentes tipos de homens. A vida para ela sem um amor é uma vida em preto e branco.

De uma forma muito divertida, e com um final surpreendente, a peça fala do amor e da falta dele. Tudo isso com um tipo de humor que as mulheres são capazes de fazer muito bem, que é o de rir de suas próprias desgraças.

Serviço:
 
Os Homens são de Marte... e é para lá que eu vou!
Teatro Nacional - Sala Villa Lobos
Dias 20/05 e 21/05, ás 21h
Classificação indicativa: Não informada
Local: Teatro Nacional - Sala Villa Lobos

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário