Perder o controle é fácil. Mas abrir mão dele para deixá-lo com outra pessoa exige uma força de vontade que nem todos conseguem ter. Ainda mais aqueles que pensaram nunca precisar passar por isso.
Dylan Ivory é uma escritora de livros eróticos que está fazendo sua pesquisa para a nova obra, que aborda o tema BDSM (bondage, disciplina, dominação, submissão, sadismo e masoquismo). Mas ao conhecer Alec Walker, um dominante declarado, experiente e irresistível, ela percebe que o jogo de poder em uma relação é muito mais complicado do que definir de quem é a vez de ficar por cima.
A Lua de Papel, selo do grupo LeYa, lança em setembro “Luxúria”, o primeiro volume da trilogia erótica da escritora best-seller Eve Berlin.
Convidada por Alec a ir mais além na pesquisa, vivenciando de verdade a prática BDSM guiada por ele, Dylan, que sempre se julgou independente - e dominante -, percebe que, na verdade, não sabia o que queria até Alec mostrar a ela. E resistir a isso se torna um desafio tão difícil quanto definir o que é dor e o que é prazer enquanto Alec mantém suas mãos, chicotes de camurça, cruz de Santo André, tiras de couro, correntes e qualquer outro acessório nela.
“Ela não queria admitir para si mesma o quanto estava excitada. Sua natureza lutava contra a ideia. Era viciada demais em controle, algo que de fato podia assumir. Mas seu corpo sabia, ardia com a possibilidade. Especialmente de Alec estar no controle”.
Escrito com uma linguagem instigante, a história madura de “Luxúria” prova que a cada virada de página faísca um novo tipo de prazer. Dylan aceitou. E você, está pronto para conhecer o que nem sabia que gostava e se render ao desafio?
Ficha técnica
Título: Luxúria
Autor: Eve Berlin
Formato: 16 x 23 cm
Páginas: 256
Preço: R$ 29,90
Sobre a autora
EVE BERLIN vive em Hollywood onde escreve romances eróticos repletos de volúpia e sensualidade, mas com um ligeiro toque de perversidade.
Quando não está escrevendo ou lendo vorazmente, dá aulas de Pilates, o que a tira de casa e a ajuda a inspirar-se ainda mais para escrever seus romances.
Ela ainda tem algumas outras obsessões: sapatos, pinturas, reality shows, gatos e, é claro, livros.
0 comments:
Postar um comentário