EMPOLGANTE TRAMA QUE VALE A PENA SER DESVENDADA - TRILOGIA ENIGMA DAS FRONTEIRAS

A trilogia "Enigma das Fronteiras" produzida pela escritora Ana Eduarda envolve três volumes - Céu, Terra e Inferno, proporcionando uma leitura que nos leva a embarcar no mundo da ficção, por trás das cortinas da humanidade, nos deparando com os elementos similares às obras Asas do Desejo e Código de Da Vinci.

O Céu é a introdução deste eletrizante enigma, que se inicia quando o anjo da guarda Pedro, assume a divina missão de defesa dos seres humanos, fato que começa a se complicar quando conhece sua protegida - Daisy, uma jovem e bela enfermeira, que teve o destino marcado por tristes acontecimentos, entre eles, a morte de sua mãe.


Numa de suas viagens, Daisy decide visitar o túmulo de sua mãe em Pomedore, Santa Catarina, e aproveita a oportunidade para tentar desvendar alguns mistérios sobre Sandro, seu namorado, que por ser médico geneticista está sempre ocupado em meio às pesquisas científicas e viagens e, por isso, a deixa em segundo plano. Apesar das inúmeras desculpas, Daisy faz de tudo para manter uma relação sólida, com a esperança de ter a sua tão sonhada família.


Entretanto, um acidente de ônibus muda a história de Daisy, que conhece Carmem Cohen (a mãe biológica de Sandro, o qual havia sumido há anos, sem deixar rastros). Coincidência ou não, o destino já começa a confundir a cabeça da protagonista. Logo em seguida, Daisy e Sandro viajam para Buenos Aires, onde o destino se incumbiu de pregar mais uma peça em Daisy, pois após este passeio, ela passa a enxergar - de verdade! - Pedro, seu anjo da guarda. Essa relação entre o anjo e sua protegida se intensifica a cada dia, a ponto de deixar Daisy com dúvidas a respeito de seu sentimento por Sandro e de sua própria sanidade mental.


Em meio a um cenário enigmático, surge a CUSCON, uma sociedade secreta comandada por homens poderosos que se julgam melhores que todo resto do mundo. Eles estão sempre à caça de pessoas que desobedecem as leis divinas, as quais, segundo a irmandade, exigem que os homens sejam puros. Não há lugar para pessoas diferentes. Nesta caça, a CUSCON inclui desde humanos inocentes até mesmo outros tipos de seres que acreditam ser criaturas diabólicas.


Daisy e Sandro caem na mira da organização assim que a CUSCON descobre alguns segredos do médico e suas pesquisas. Ainda não está claro para todos, mas a CUSCON desconfia fortemente que uma criatura malévola chamada Dahakrift se apoderou de Sandro, e que está usando Daisy para criar algo desconhecido, igualmente nefasto.


Numa misteriosa reunião de pessoas, anjos, sociedade secreta e criatura obsucura, a história vai se desenrolando de maneira sedutora. Como será o desfecho dessa história? Qual será o destino de Daisy? O que acontece quando todos se encontram e se confrontam? Pedro consegue protegê-la? O que acontece com Dahakrift?


Para desvendar este enigma, mergulhe na literatura Céu, disponível pela Livraria Cultura. Já à venda também, está o segundo livro da trama (Terra), onde a escritora continua a saga da jovem Daisy que passa a descobrir segredos sobre si mesma, vivendo um paradoxo entre crenças e situações.


Sobre Ana Eduarda

Escritora Paulistana, graduada em tecnologia, com MBA em marketing pela USP, e MBA em gestão empresarial pela Fundação Dom Cabral. Ana Eduarda é uma apaixonada pelo universo da literatura, sendo responsável por vários trabalhos literários, como romances, aventuras e crônicas. Em 2011, decidiu estrear no mundo editorial, com o lançamento do romance Céu, o primeiro volume da "Trilogia Enigma das Fronteiras". Na sequência, lançou o segundo volume - Terra, e finalizando a trama, com a produção do terceiro volume, intitulado Inferno. Saiba mais e leia partes dos livros, em: www.anaeduarda.com.br

0 comments:

Postar um comentário