Cantores unidos contra a exploração sexual de crianças e adolescentes

Um time de cantores se une para soltar a voz em um gesto de proteção às crianças vítimas de violência sexual. A música, gravada no Rio de Janeiro, será tema da campanha Carinho de Verdade, que luta contra a exploração sexual infantojuvenil. A iniciativa do Conselho Nacional do SESI tem a participação de 22 artistas que compõem o videoclipe oficial em favor do movimento.

Ivete Sangalo, Luan Santana, Fafá de Belém, Xuxa, Fagner, Sandra de Sá, Zélia Duncan, Maria Gadú, Vitor e Léo, Lenine, Jerry Adriani, Toni Garrido, Luiza Possi, Léo Jaime, Daniel, Preta Gil, Aline Barros, Saulo (Banda Eva), Buchecha, Beth Carvalho e Padre Fábio de Melo gravam a canção em defesa de meninos e meninas do Brasil.

Criada em 2010, para mobilizar a sociedade e ajudar a mudar a vida de milhões de jovens, a campanha Carinho de Verdade conta com o apoio de cantores, artistas, atletas, instituições e órgãos parceiros. Por meio da ação desenvolvida nas redes sociais, entre abril e maio deste ano - 50 mil tweets contra a exploração sexual - foram mobilizadas 30 milhões de pessoas que passaram a conhecer melhor essa realidade.

O objetivo das instituições envolvidas no movimento é estimular o combate ao abuso e à exploração sexual por meio de denúncias e esclarecer como esse tipo de violência atinge crianças e adolescentes.

Assessoria de Comunicação – Conselho Nacional do SESI
Ynaiana Leite (61) 3217 0745
Paloma Santos (61) 3217 0746
Márcia Milanésio (61) 3217 0714

E-mail: imprensa.sesicn@sesi.org.br

0 comments:

Postar um comentário